31 julho 2013

Resenha - Quinteto de Sombra Urban - Vult

Olá amores, aqui estou eu mais uma vez falando sobre produtos da Vult, rsrs ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não recebo pra isso, apenas falo pra mostrar a vocês as minhas experiências com produtos que não são tão caros, e que sim, são muito bons. Então chega de blablabla, e vamos ao que interessa, hoje eu vim resenhar meu novo quinteto de sombras que eu recebi da Vult, e esse é o nº 05 Urban.


Eu ainda não fiz nenhuma maquiagem com essa paleta, mais eu fiz o teste de pigmentação e achei que as cores são bem fortes, ficam na pele do jeito que elas são na paleta.



Eu já testei o outro quinteto, o nº 1 Diva, que por sinal é lindo maravilhoso, inclusive fiz a resenha dele (AQUI), então creio que a qualidade desse não vai ser diferente.
Se você ainda não usou nenhum dos quintetos da Vult, acho que vale a pena você comprar algum e testar, pois as sombras são lindas, cores diferentes e super usáveis tanto para o dia como para a noite, tudo depende da combinação da make que você vai fazer! 


Bom gente, essa foi a resenha da minha nova paleta de sombras da Vult, eu espero que sirva de ajuda e inspiração pra vocês. Fiquem ligadinhas aqui no Clic que em breve eu vou fazer uma make usando essas sombras! Um beijo a todas e até o próximo ♥


4 comentários:

  1. Uau que cores lindas, amei... Quero uma...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas cores mesmo né? Pode deixar que vou te visitar sim querida. Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa eu piro nesses quintetos da vulte tenho 3 deles e são excelentes, super pigmentados e as cores sao maravilhosas.

    Beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥