12 junho 2013

Oportunidade: Curso de Maquiagem On Line com Certificado

Olá amores, hoje eu vim falar de uma oportunidade bem legal pra você que adora maquiagem, que é o curso a distância do Cursos 24 Horas.

Hoje em dia todas nós sabemos que não adianta a pessoa ter apenas talento em determinada área, ou profissão, o que conta com peso muito grande na sua apresentação é você ter qualificação, ou seja cursos e diplomas que comprovam que você fez aquilo, estudou e está apta para exercer a profissão.
Pensando nisso, o Cursos 24 Horas, disponibilizou o Curso de Maquiagem, que foi a minha salvação. Eu já fiz outros vários, pra me profissionalizar, claro, mas esse foi um dos primeiros, pois me deu uma base muito grande do mundo da maquiagem, esse curso estuda não só a maquiagem, e sim tudo relacionado a ela.
Os principais tópicos do curso são:
Unidade 1 - Saberes sobre a Maquiagem
  • A maquiagem através do tempo e das culturas
  • A importância da maquiagem
  • A Profissão do Maquiador
  • Acessórios utilizados para maquiar
  • A maquiagem definitiva
Unidade 2 - Rosto e Pele
  • Anatomias do rosto
  • Reconheçam seu tipo de pele
  • Cuidado com a com a pele antes e depois da maquiagem
  • Maquiagens adequadas para cada tom de pele e cabelo
  • Roteiro básico de uma maquiagem
  • Higienização e cuidados básicos na retirada da maquiagem
Unidade 3 - Maquiagem para o rosto e corpo
  • Maquiagem para as sobrancelhas
  • Maquiagem com base, corretivo e blush
  • Maquiagem para os olhos
  • Rímel, riscos e sombras nos olhos - A arte do detalhe
  • Maquiagem para a os lábios
  • Maquiagem para o colo e pescoço
Unidade 4 - Truques de maquiagem
  • Maquiagem para o dia a dia
  • Maquiagem para o trabalho
  • Maquiagem para entrevista de emprego
  • Maquiagem para festas de fim de ano
  • Maquiagem para quem usa óculos
Agora que vocês já conhecem o curso e o que ele abrange, vamos falar da melhor parte, que é praticidade! O curso é totalmente a distância e virtual. Você faz ela na sua casa, no seu trabalho, na rua, no shopping, onde você conseguir acesso a internet, você entra na sua plataforma e estuda.
O curso dispõe de apostilhas (eu imprimi todas para futuras consultas), conta também com vídeo aulas explicativas, o que facilita muito o entendimento. 
O melhor de tudo isso, é que você não precisa ficar pagando mensalidades, você paga apenas um valor único, de R$60,00 ou se preferir pode dividir no cartão e depois disso você já recebe o seu acesso por tempo ilimitado.
Após você ser aprovada nas provas, e concluir o curso, o seu diploma vai chegar na sua casa através dos correios e você não terá que pagar nada a mais por isso.
Agora me digam, é ou não é uma ótima oportunidade de se profissionalizar? Você pode estar em qualquer canto desse Brasil, você pode estudar sem sair de casa, basta querer!
Em breve eu vou fazer um vídeo pra mostrar pra vocês todos os meus certificados que eu fiz no Cursos 24 Horas, e vocês vão ver a credibilidade total que eles garantem a você!

Então gatas, se vocês quiserem começar o curso de vocês agora, basta clicar AQUI e correr pro Cursos 24 Horas.
Qualquer dúvida que vocês tiverem, deixem aqui nos comentários ou mande por e-mail clic.ffeminino@gmail.com será um prazer ajudá-las.
Espero que o post de hoje tenha sido super útil pra vocês, da mesma maneira que foi pra mim, um beijo e até o próximo.

25 comentários:

  1. OI!
    Nossa que bacana!
    beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, ainda não conhecia. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal Adriana, vou gravar um vídeo explicando tudo. Beijos ♥

      Excluir
  3. Que oportunidade legal! Gostei muito!
    Beijos
    Deveavere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar que esse site de cursos é muito bom, qualquer mês me inscreverei nesse curso.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que oportunidade bacana, nunca imaginei que poderia existir esse tipo de curso on line, adorei a ideia!!

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ja fiz o curso de jornalismo online pelo portal de cursos 24 horas, é bem bacana pois eles disponibilizam apostila e o melhor o certificado chega em poucos dias, eu já fiz e recomendo.

    Ps: Estou te seguindo, visite meu cantinho, se gostar siga-me também, será um prazer te ver por lá!

    http://www.portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que coincidência, eu tbm fiz o de Jornalismo Lucimara e amei hahaha'
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Que legal, o curso parece ótimo, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que interessante.
    Imagino que deva ser difícil né? Bem a base de tentativas? Não sei... mas é uma ideia sensacional!
    Mercado a distancia tem ganhado muito espaço, né?

    Um beijo

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado a distância cresce a cada dia, então a gente tem que acompanhar. Até que não é difícil, basta ter disciplina que você consegue equilibrar.
      Beijos

      Excluir
  9. Que legal, nunca tinha visto curso de maquiagem à distancia isso é novidade para mim rs! Beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Olá,Gosteii muitoo do seu blog !
    Tanto que já estou seguindo !
    Vem conhecer o meu?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá !
    Bjooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fer, já retribui a visitinha. Beijos linda =)

      http://clicf.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal.
    Valeu pela dica.
    Um ótimo fds.
    Beijinhos
    www.jananogeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana.
      Ótimo fds pra você tbm linda ♥
      Beijos

      Excluir
  13. E eu estava pensando em fazer um curso, pois esses de um dia só ensina o básico..Parabéns pelo blog, gostei dos posts encontrados aqui.
    Já estou seguindo.Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça esse que você vai gostar Sandra. Ela é muito bom e o site é super confiável. Beijos ♥

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥