17 junho 2013

3 Tendências de Bota Para Arrasar no Inverno

Olá amores, tudo bem com vocês? Como vocês estão vendo o tema de hoje é botas novamente rsrs. Por favor não me xinguem, eu sei que eu já falei de botas, botas e botas aqui no blog, mas como estou vendo que a tendência está super em alta eu resolvi fazer um apanhado e resumir 3 estilos diferentes nos quais vale a pena investir.
1º Bota de Montaria - Digamos que essa bota não esteja na última moda lançada, e nem estampada em todas as revistas de moda, porém essa bota esta nos pés de toda a mulherada, e é a minha preferida!
O que mais me apaixona nesse estilo de bota é o conforto, é o melhor tipo de sapato para se trabalhar, você coloca uma calça bem apertadinha, fica super elegante, chique e não dói o pé. E ela esquenta também até a metade da perna, a final é pra isso pra que elas foram inventadas rsrs. Confiram alguns looks:


2º Coturno - Eu tive uma a muitos anos atrás e eu detestava ela, porque era bem breguinha rs, agora que a tendência voltou, fui 'obrigada' a comprar uma, só que dessa vez as coturnos voltaram mais estilosas, a minha é da Cravo e Canela e qualquer hora eu posto aqui pra vocês verem, mas é idêntica a esse aqui:

 Os looks com essa bota ficam super estilosos, da pra usar com calça bem apertadinha, da pra usar ela dobrada, apertadinha na canela, com shorts, vestidos, saias, com meia calça, com tudo. Fica muito fashion!
Eu amo usar com calça jeans bem apertada e camisa. Adoroo.




3º Western - Essa não entra na minha lista dos mais preferidos, mas enfim né, ta na moda então vamos falar! Essa bota tem o estilo mais country, tipo cawboy.

Algumas são rasteiras outras possuem salto.Existem as de cano longo como essa a cima, como existem também as de cano curtinho, que ficam lindas com uma meia  Dai vai do gosto e estilo de cada uma.  Essas botas combinam com vestidos soltinhos, calça jeans,shorts e outras combinações.



Entre esses três estilos citados existem muitos, mas muitos outros mesmo, é que eu não coloquei tudo aqui porque se não o post iria ficar gigantesco. Daqui algum tempo eu volto com um post novo, atualizando de novo, já que botas no inverno é tudo que há né?! rsrs Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até o próximo ♥


OBS: Outros posts sobre botas (BOTAS MILWAUKEE) (+BOTAS)


8 comentários:

  1. Adoro a primeira bota! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. O coturno é o meu queridinho!
    =D

    Adorei o post.
    Ótimas dicas!


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu queridinho tbm Hanna, não tiro do pé mais kkkkk
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amooooo botas!
    Todas lindas.
    Beijinhos e uma ótima semana.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas lindas mesmo. Beijos e ótima semana pra você tbm linda ♥

      Excluir
  4. Eu estou louca para comprar um coturno.
    Beijos, Gaabíí.

    Andorinhas Na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra essa da Cravo e Canela que você vai adorar Gabí.
      Beijos linda ♥

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥