12 abril 2013

Resenha - Sombras Craqueladas da Tango

Ai vem mais uma dica rápida de produto bom, bonito e barato: paletinha de sombras craqueladas da Tango.
Eu sempre tive vontade de comprar uma paleta de sombras craqueladas, mas fiquei com medo de comprar paleta grande e depois me arrepender, então fui lá e comprei essa bem pequena.


Tipo assim, no começo eu não gostei muito por achava que ficava todas as cores bem fortes, mais visto que é craquelada, esse acontecimento é meio difícil, por isso eu nem fiquei triste haha'.
Gostei da pigmentação das sombras sim, mais com um fixador de sombras por baixo da sombras elas ficam melhor, se você não tiver um fixador de sombras, passa um dedinho de base ou então de corretivo na pálpebra que vai ter o mesmo efeito.
Eu paguei R$5,00 nesse trieto da Tango em uma loja popular aí, e adivinhem, aprovei!
Se vocês quiserem eu até faço uma maquiagem usando ela, mais só se vocês quiserem. As cores ficam diferentes a cada toque, então da pra criar vários looks e esfumados diferentes.
E aí gostaram?? Se nunca usaram eu indico e se já usaram me contém tudoooo rsrsrs.
Um beijo e até o próximo ♥



5 comentários:

  1. Adorei!
    Ainda mais oo preço!!!
    Show
    beijin
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! nunca vi esse tipo esse tipo de paleta, as cores são bonitas e foi super baratin né, bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥