15 abril 2013

Resenha - Pó 2 em 1 da Jasmyne

Esse produto literalmente virou meu queridinho do momento hahaha', e adivinhem, já ganhou um espaço na minha necessaire também!!! Eu estou falando do pó 2 em 1, que na verdade são dois pós da Jasmyne.



Estou gamada nesse produto gente,  ele é muito bom. São dois pós, da mesma cor,  e ambos são pó mesmo, o de cima é mais compacto e o debaixo é mais soltinho.


Como disse, ambos são da mesma cor!
Bom a minha mais sincera opinião é a seguinte: o produto é muito bom, ele tem uma fixação boa e o melhor de tudo eu gostei do acabamento, porque ele é deixa a pele bem natural.
Eu paguei por ele cerca de uns R$13,00 +/- e eu gostei muito gente, amei, o preço foi puro lucro em vista da qualidade do produto.
E vocês já testaram esse pó? O que acharam? Se ainda não tiveram oportunidade testem já porque vale a pena. Espero que tenham gostado do resenha, um beijo e até o próximo ♥

11 comentários:

  1. Sabe que vi esse produto e fiquei na duvida se comprava ou não e acabei não levando! O que agora com a sua resenha me dá um arrependimento danado....rs

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, o preço então, super bacana. Os produtos da Jasmine são muito bons.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo, por isso não me canso de testar rsrs. Beijos

      Excluir
  3. Gostei muito da proposta do produto, eu iria achar ainda mais legal se um fosse translúcido e o outro com cor. O preço é bem legal, na média desse de farmácia. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que se fossem duas coisas diferentes seria melhor, tipo, pó e base, ou pó e iluminador. Mais mesmo assim estou in love, pelo menos tenho pó por um bom tempo haha'. Beijos

      Excluir
  4. Adorei o pó, muito boa a cor dele e o designer do produto!
    Vem aqui no blog, tá rolando uma enquete-promoção!
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/04/promocao.html
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Andreza, já votei lá na enquete, e espero que eu ganhe a paleta de 6 cores hahaha. Beijoos

      Excluir
  5. Alem de bons são super em conta, adorei *-* http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Débora, estou totalmente in love hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  6. Qual a cor que você usa ? é a B ? eu ja tive esse pó que ganhei mais nunca soube a cor dele ai pesquisei e alguns cantos tinham que a A era para pessoa morena clara e a B para brancas mais em outro canto já vie ao contrario ai quero saber sua cor você é branca né ? ME DIZ FOR FAVOR

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥