05 abril 2013

Moda de Novela Part.2

Oii gente, eu sei que esse post já era para estar no ar desde ontem, porem eu tive um probleminha técnico aqui e não consegui postar a tempo, mas hoje eu trouxe o especial 'Moda de Novela' e farei os outros post do dia normalmente. Portanto fiquem atentas que teremos vários 'clics' hoje haha'.
Bom, a escolhida da semana foi a Bianca, da Novela Salve Jorge.
Bianca é vivida pela atriz Cléo Pires, que faz o seu trabalho com muita qualidade!
Os looks de Bianca forem inspirados em it girls internacionais. O que ela mais usa é mini blusas, tipo croped com peças de cintura alta que deixa as linhas do estômago aparentes. Usa também blazer boyfriend com estilo masculinizado, usa calças de alfaiataria, muita roupa transparente e aberta e calças de boca larga.
No decorrer da novela, a medida que fica envolvida com estilo de vida turca, ela passa a usar lenços, coletes bordados, saias longas, e peças étnicas.
Nos acessórios entram braceletes, colares e cintos, com muita pedraria rústica.












Tentei não deixar o post muito longo, mas é meio que impossível devido ao tanto de fotos para destacar os looks da personagem. Todas as imagens foram retiradas da internet.
Espero que através do post vocês tenham conhecido um pouco mais do estilo da personagem Bianca. Me digam o que acharam, gostaram?
Um beijo e até o próximo ♥

3 comentários:

  1. Adoro o estilo dela... Infelizmente não posso usar né...Meu corpinho não permite! hsaushuahsuahs

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amoo o estilo e faço minhas as suas palavas hahaha =)

      Excluir
  2. Boa noite linda, ja estou seguindo =) Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥