25 abril 2013

Burgundy - A Cor do Inverno 2013

A cor escolhida para o inverno desse ano, é a borgonha, ou burgundy e nada mais justo já que a cor é linda, combina com o inverno, e deixa o visual muito mais luxuoso, seja ela despojado ou mais clássico. Enfim essa cor está com tudo!!!
Burgundy é uma palavra francesa gentee e essa cor para o inverno foi inspirada nos vinhos produzidos em Borgonha, famosa região francesa.
Agora que já sabemos a pequena historia dessa cor que vai abalar nosso inverno, vamos ver os looks que estão chamando a atenção por aí.




 Vocês podem se jogar gente, usar essa cor linda, que fica entre um vermelho escuro, vinho, até o borgonha mesmo em qualquer peça do look, sapatos, bolsas, maquiagem, batom, roupas, unhas, cabelo tudoooo gente, tudo!





Eu estou gamada né, eu amo cores fortes e essa então, me ganhou, logo já vou garantindo meu 'inverno burgundy' hahaha' então gatas se joguem!!!!

Espero que vocês gostem, um beijo e até o próximo ♥

6 comentários:

  1. Essa cor é linda mesmooo!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Amo burgundy nas roupas e sapatos *-*

    beijos,
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais, to desejando demais essa cor. ultimamente toda vitrine tem uma peca na cor né.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Mônica, está por todo lado. Beijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥