08 abril 2013

Bom Bonito e Barato - Blushs Ruby Rose

A resenha de hoje é bem rápida e é apenas para mostrar a vocês que existem produtos de maquiagem bons e baratos. Eu comprei duas cores de blushs da marca Ruby Rosa e paguei apenas R$4,00 em cada uma delas.
No começo fiquei meio assim né, mais enfim, fiz uma boa preparação de pele e mandei ver no blush e adivinhem só? Gostei!
 Eu escolhi a paleta de modelo 1 e a de modelo 6.Bom, em relação a qualidade do produto, eu gostei, as cores são pigmentadas e realmente fixam na pele.
A de modelo 1 tem um blush bem rosado e um outro mais puxado para o pêssego, eu não gostei muito do rosa por causa da cor mesmo, que não combina muito com meu tom de pele, mais já a outra cor eu gostei.
O outro modelo, o de número 6 contém cores mais neutras, é tipo um rosinha claro, e um marrom bem clarinho, essas eu já gostei muito mais, inclusive é mais um item que eu estou fazendo questão de levar na minha necessaire de bolsa.
Essa última paletinha tem cores mais neutras, então é excelente para usar em makes durante o dia, para deixar um aspecto bem natural.
Bom essa foi a minha sincera opinião sobre o produto, pelo preço, achei que tem boa qualidade. Se você por acaso já testou e por algum motivo não gostou, deixe aqui nos comentários que eu quero saber um pouco mais sobre a experiencia de vocês. E se você ainda não usou vale a pena, tente, pois eu aprovo!
Um super beijo meninas e até o próximo ♥

7 comentários:

Obrigada Pelo Comentário ♥