20 março 2013

Line Express by Maybelline


Descobri dois produtos muito bons para fazer um delineado perfeito. São eles o delineador Line Express da Maybelline e como contorno do delineado o lápis retrátil, também da coleção Line Express da Maybelline.
O lápis retrátil eu comprei na cor azul, é um azul bem escuro e metálico, daí depois que eu faço o traço com o delineador preto, eu uso esse azul como um contorno e fica super bonito, se vocês quiserem eu até faço pra vocês um passo a passo bem rápido e o feito fica básico e lindo.
A qualidade do produto é ótima, como sempre neh, eu  gostei muito de ambos os produtos, o lápis é bem pigmentado e o delineador é fácil de fixar, não precisa ficar passando, para lá e para cá rsrsrs.
 O único problema que estou tendo, é que as vezes ele arde um pouco meus olhos, acho que é por causa das minhas lentes, então irrita um pouco o olho, mas isso não é sempre, é somente as vezes, quando eu carrego muito a maquiagem, ou fico muito tempo com ele no olho, por isso se você usa lentes de contato assim como eu, tenha um pouco de cuidado, use sim, sem problemas.
Fora isso eu super indico. O preço que eu paguei foi R$21,37 no delineador e R$14,90 no lápis, o que é super barato olhando pelo lado do investimento e da qualidade.
Bom, agora para não perder o costume, vamos aos recadinhos para as leitoras lindas:
- Participe do blog clicando em "participar" ali do lado >>>>>>>>>>>

Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até o próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥