02 fevereiro 2013

Produtos Novos – Natura Faces


Bom dia meus amores *-* hoje vim mostrar a vocês alguns produtinhos da Natura Faces que eu comprei, chegaram a semana passada, porém não tive tempo de postar, então aqui estou eu rsrsrs, são poucas coisas, e bem básicas, mas mesmo assim eu vim compartilhar aqui no blog.


1º Base Extra Leve (Cor Bege Médio ) R$16,90
Troquei todos os produtos que eu carrego na nécessaire, pelos novos que chegaram e que eu ando comprando, assim, vou testando durante a semana e tiro minhas conclusões rsrsrs. E minha opinião sobre essa base é a seguinte: eu me surpreendi, achei que ela fosse um pouco mais fraca e tal, e na verdade ela é ótima, segura na pele o dia todo, tem uma textura fina e tals, agora o problema é que ela seca um pouco rápido demais e ela é pequena, cabe na palma da mão, acho que poderia ser  um pouquinho maior *-* mais estou amando sim, com certeza rsrsrs.
2º Pó Compacto (Cor ) R$24,90
Eu gostei, diferentemente dos demais que eu uso, esse é compacto mesmo gente, quando você aplica o pó com aquele pincel enorme, tem pós que faz aquela sujeira neh, esse não é assim, ele sai apenas o produto no pincel e pronto, ele é ótimo, eu só acho que eu peguei um cor um número mais claro, mas mesmo assim deu certinho com a base, amei, amei e amei mesmo rsrsrs.
3º Batons \o/ \o/ \o/ R$10,30 cada
Comprei dois batons gente, e também está na minha nécessaire de bolsa, estou usando loucamente esses fofos, mais o vermelho do que o rosado, mas gostei dos dois.
Um foi o “Vermelho Stilo”.

E o outro foi o “Rosa Carinho”
Gostei de ambos, são super hidratantes, e deixam os lábios com um ‘colorido’ meio que natural hahaha’
Esses foram os produtinhos que eu adquiri da Natura Faces, na verdade fazia tempo que eu não comprava nada da Natura, em relação a maquiagem, comprei esses pra matar a saudade, e agora que aprovei as novas formulas e qualidade, vou continuar comprando rsrsrs, e quando tiver mais coisas novas eu posto aqui pra vocês.
Não esqueçam de curtir a Fan Pange do Clic Feminino (AQUI) de nos seguir no Twitter (AQUI), de nos adicionar como amigas no Facebook (AQUI) e de clicar em PARTICIPAR ali do lado >>>>
Um ótimo fds pra todas um super beiijo e até o próximo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥