16 fevereiro 2013

Novos Batons da Jasmyne


Bom dia pessoas lindas
Recentemente adquiri alguns batons da Jasmyne. Se eles são da coleção nova ou não eu já não sei falar, sei que são novos para a minha pessoa e digo atmbém que foi amor a primeira vista, a começar pela embalagem, muito fashion, diferente, sei lá, foi o que me chamou a atenção logo de inicio.


Depois o que me encantou foi a qualidade, meninas super gostei e super indico, rsrsrs o batom fixa muito bem nos lábios, pelo menos nos meus fixou rsrsrs, e é cremoso, tem um aroma gostosinho, enfim aprovado, o preço exato eu não me lembro quanto foi, sei que saiu bem em conta.
Os batons não possuem nome, apenas números então vou mostrar a cor de cada um deles em fotos tiradas com flash, e vou colocando os números para que vocês possam compra-los também.
Nº 9
 Nº 11
Nº 12
 8
Existem mais cores, mas eu comprei apenas as que me chamaram atenção, as que eu achei realmente bonitas. Esses batons eu comprei em uma farmácia, e até onde eu sei, no site da marca eles vendem apenas em atacado, mas se você achar que vale a pena faça a compra e depois saia vendendo entre as amigas rsrsrs, o site é http://www.jasmynemaquiagem.com.br/
Um beiijos gatitas e um ótimo fds para todas ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥