17 janeiro 2013

Momento Verão Part. 4 - Líquidos Refrescantes


Boa tarde pessoas *-*
Para quem está acompanhando a semana Momento Verão, deve ter visto que ontem eu fiz um post sobre alimentação saudável durante o verão... se você não viu, CLIQUE AQUI.
Quem acompanhou, deve ter visto também, que eu disse que não ia entra muito em detalhes a respeito de hidratação através de líquidos e sucos e tudo mais.. e assim eu fiz, pois a intenção era trazer vocês a esta postagem “Líquidos Poderosos”, onde vou  falar sobre os líquidos que tem o poder de deixar nossa saúde com alto nível de qualidade, de nos deixar hidratados e até emagrecer. Vamos conferir?!
1º Água Mineral – Isso eu não precisava nem falar neh, água com certeza é o líquido mais importante para o nosso corpo. Como já disse no post anterior, é ela que limpa, que hidrata, purifica, faz tudo de bom dentro do corpo da gente. Então se você não tem o costume de tomar água, tente mudar o hábito. Eu tomo 5 garrafinhas de 510ml por dia, porém antes eu tomava 10, o que me ajudou a emagrecer bastante.
2º Água de coco – A água de coco é considerada um isotônico natural visto que ela possui vários minerais com sódio, potássio, fósforo e cloro. Por isso além de hidratar ela ajuda na recuperação de minerais. Para quem faz bastante atividade física ai vai uma dica da nutricionista  Camila Leonel: A água de coco é um liquido perfeito para a reposição de água e minerais perdidos nas atividades físicas ou desidratação.
 3º Suco Natural -  Eles são poderosos em fornecer energia, acalmam e hidratam. E além do mais toda fruta possui uma vitamina diferente, aliás várias vitaminas então gente borá substituir o velho e tentador refrigerante por aquilo delicioso suco de laranja ou de poupa de frutas geladinho e sem açúcar ein rsrsrs.
Esses são os mais importantes, acho que além disso não há nada mais que seja tão refrescante para  o verão do uma água gelada, um suco natural e uma água de coco neh. Esse post ficou bem pequeno, resumidinho mais foi por esse motivo, porque falei apenas dos principais, eu até poderia ficar aqui falando de sucos milagrosos, de chás e bla bla bla, mas não posso fugir do foco da semana que é o VERÃO, então para que você curta essa estação super quente, com um pouco mais de refresco, borá tomar esses líquidos acima indicados, e evitar encher a barriga de refrigerante, porque engorda e da estria hahaha’ e também bebidas alcoólicas em excesso, porque os transtornos vindouros são muitos.
Espero que tenham gostado dessa postagem feita com muito carinho, e quero saber a opnião de vocês o que estão achando dessa semana do Momento Verão, que já está se findando? Gostaram? Estão gostando? Querem mais?
Então comenta aqui em baixo pra nós e não esqueça de participar do SORTEIO Momento Verão, basta CLICAR AQUI e se inscrever *-*
Um beiijo meninas e até amanhã.


3 comentários:

  1. otimo post, dicas maravilhosas!!! seguindo aqui passe para conhecer o meu tambem. te espero la. http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. otimo post, dicas maravilhosas!!! seguindo aqui passe para conhecer o meu tambem. te espero la. http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida :) pode deixar que vamos conhecer seu blog sim !!!
    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥