15 janeiro 2013

Momento Verão Part. 2 – 3 Dicas Para Deixar Seu Rosto Protegido e Hidratado


Boa tarde meninas como estão?
Espero que bem *-*
Hoje vim compatilhar com vocês algumas dicas de como proteger a sua pele ao máximo nesse verão, e também algumas truques que eu uso para manter a pele mais fresca nesse calor de matar rs.
Para começar, lógico que esse não pode faltar de jeito nenhum é um Protetor Solar.
Independente da marca que você está acostumada a usar, o ideal é que ele seja bloqueador e corporal, não só facial, pois assim você garante proteção para o seu corpo inteiro.
 E para quem ainda não conhece, a Cenoura e Bronze lançou um bloqueador solar facial de 50g, ou seja em miniatura, além de ser super bonitinho, ele cabe em qualquer lugar, ideal para carregar na bolsa. Custa +/- uns R$16,00, depois do dia que eu vi esse produto no mercado, nunca mais andei sem ele na bolsa
Outra coisa que eu acho indispensável na bolsa, é Lenços Umedecidos. Gente, existem varias marcas desses produtos próprios para a pele, porém se você ficar na dúvida, compre aqueles de limpar bumbum de neném porque também serve, as vezes acaba saindo mais barato e rende mais do que um especifico para a pele. Eu por exemplo carregava na bolsa um de limpar neném da Johnson’s Baby, que tinha uma embalagem super pratica que eu abria e fechava milhões de vezes e ela ali, sempre firme rsrsrs, depois comprei um especial para o rosto, da Nivea, esse é bom mesmo pois até tirar minha maquiagem ele tira, ele é demaquilante, cheiroso e ótimo.

 Depois de estar com a pele limpa, e com protetor solar, vale da uma atenção também para os lábios, é ai que entra o Hidratante Labial. Tem gente que acha que é bobeira, que qualquer batom resolve, porém essa idéia é errada. O correto é usar uma manteiga de cacau hidratante, ou aqueles protetores labiais, um que eu indico que eu uso, incluso uso para dormir, também é da Nivea. É muito cremoso, bom, e barato, tem de vários fatores, daí depende de você e do grau de ressecamento dos seus lábios.
Outra boa pedida também, é o Lip Balm da EOS, custam +/- R$20,00 dependendo do lugar que você comprar, e tipo, deixam os lábios mega, macios e hidratados.
Bom meninas essas são as dicas básicas que eu deixo a vocês, todos esses produtos que eu falei eu realmente uso, inclusive levo na bolsa e acho super importante para que você mantenha sua face protegida e fresca. Eu sei que com esse calor é difícil, por isso, se apertar o calor, o suor no rosto, lembre-se do lenço umedecido, não esqueça nunca do protetor, e também mantenha sempre os lábios saudáveis. E para todo esse conjunto funcionar em harmonia, vale dizer que é sempre bom manter o corpor bem hidratado também, tomando bastante água, pois isso além de deixar a pele bonita, o corpo hidratado também emagrece haha’ e outra coisa que ajuda muito a esse conjunto deixa sua pele da face mais bonita é uma boa alimentação, e é disso que vamos falar no próximo assunto.

Fiquem atentas no blog essa semana que o Momento Verão está com tudo ein!!! E se você ainda não está participando do sorteio, não perca tempo CLIQUE AQUI  E PARTICIPE AGORA, o sorteio será no sábado!!!
Um super beijo e até o próximo!!!




6 comentários:

  1. Boas dicas :)
    gostei muito hehe
    beijos
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Alana :)
      Espero te ver mais vezes por aqui. Beijoos

      Excluir
  2. Protetor solar é necessário e muito importante! Não dá mais para ficar sem, né?! E esses lencinhos são ótimos para o verão, dias muito quentes!

    Beijos,
    http://blogdaericavaliati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu queria pegar um bronze, mas ficou dificil ;s
    Obrigada pela sua visita em meu blog, sempre que der volte tá? (blog atualizado)
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs rs você até pode pegar um bronze colega, mas sempre lembrando de usar um bronzeador com protecao solar.
      Te espero mais vezes, e vou te visitar no blog sempre :) beijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥