18 janeiro 2013

Looks para o Final de Semana!

Oii gurias lindaas *-* sim eu voltei \o/ rs. Meninas voltei estava de férias viajando, colocando as coisas no seu devido lugar, agora estou de volta e cheia de novidades pra vocês que vou contando no decorrer do tempo. Hoje eu trouxe para vocês lindissímas algumas opcoes de looks para o final de semana, ums looks simples e fresquinhos bem cara de verao, eu adoro.
Vamos conferir :)

                                                     Eu amei o primeiro vestidoo *-*

 Amei esse também *-*

E ae meninas gostaram? Eu adorei todoos *-*, espero que tenha ajudado a você que estava com dúvidas, sem saber oque usar no seu final de semana :).
É isso bonitaas, qualquer dúvida é só comentar que eu respondo assim que puder.
Beijoos fiquem com Deus e até o próximo Clic *-*


Raini Araújo !

4 comentários:

  1. aaaai que lindos *-* ameeei <3

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem de ter look pra gravidinha tbm. rs
    Mas adorei as escolhas.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certesa bonita vou anotar aqui, para o próximo post de look vai ter para as grávidas também rs :)

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥