23 janeiro 2013

Estampas Florais e Bem Brasileiras


Boa tarde meninas *-*
Hoje é dia de tendência ebaaaaaaa \o/ Então vamos ao que interessa!
♥ Estampas Florais e Bem Basileiras ♥
Se você ainda não conhecia, então não se assuste, pois a trend’ é essa mesma, muitas flores, estaparia ‘pesada’ para mexer com a visão de ótica das mulheres.

De inicio, eu sinceramente não gostei muito, mas depois, analisando o material rsrs acabei gostando, percebi que cada pessoa tem que ter um certo tanto de personalidade para vestir uma estamparia dessas, porém com muito cuidado, você pode deixar o look elegante e requintado, como no caso dos conjuntinhos, por exemplo.
 Entre uma coisa ou outra, eu fico com os vestidos, que deixam um ar mais leve e veraneio, ou então apenas uma peça no look, como uma saia estampa com uma regata branca.. acho que fica legal.
Para não perder o costume e especulei a tendência entre as famosas... que mais uma vez advinhem???!!! Se jogaram na moda.
E você gostou da idéia de sair por ai com estampas homenageando o país em que você mora? Investiria em um look todo estampado? Deixei sua opinião aqui para nós, será um prazer saber o que vocês acham! E não se esqueçam de curtir a Fan Page do Clic Feminino CLICANDO AQUI, de nos seguir no Twitter CLICANDO AQUI e de participar do blog CLICANDO EM PARTICIPAR ALI DO LADO >>>>
Um beiijo meninas, a até o próximo.



Um comentário:

Obrigada Pelo Comentário ♥