05 janeiro 2013

Clic Comprinhas + Resenhas

Bom dia meninas lindas *-* Espero que todas estejam ótimas e lindas hahaha.
Hoje é dia de comprinhas \o/ \o/ \o/ eu particularmente amo fazer esse tipo de postagem, mesmo que não sejam compras grandes, de produtos caros e chiques, o que vale é a a intenção de passar pra vocês a experiência com algum produto, preço bom e barato e qualidade boa também.


Os itens dessa vez varia entre produtinhos de cabelo e alguns de maquiagem. Comprei muitas outras coisas esses dias todos, mas vou deixar para uma próxima resenha ou um próximo post. Vamos lá.
1º Óleo de Argan da linha Ravor Profissional da Nazca. Não me lembro o preço gente, mas varia entre uns R$13,00 +/-, pelo preço até que achei bem legal, é um óleo profissional neh, e é bem grande em vista dos demais óleos de silicone que eu estou acostumada a comprar. Eu fiz o teste com ele e na sinceridade não vi diferença entre os que eu uso, porém por ele ser de óleo de argan é interessante adicionar algumas gotas ao creme de hidratação para ter um efeito mais brilhante e natural.
2º Hyper Dose da Ellen Gold – Gente esse é sensacional, serio gosto muito dele. É tipo um tratamento de choque, a diferença é que o efeito não fica só no momento ele dura dias, é um arrasooo hahaha e é da linha profissional da Ellen Gold, é ótimo.Eu uso apenas um vidrinho desse por causa do tamanho do meu cabelo, porém se o seu for muito cumprido misture ele ao seu creme de hidratação e deixe agir por uns 10 minutos, após enxaguar, passe um bom creme anti friz, e manda bala no secador e na chapinha. Gente euu garanto, vocês não vão se arrepender. O preço desse ‘potinho mágico’ é de +/- uns R$9,00, mas é como eu disse vale e a pena, no inicio eu achei caro pelo tamanho, mas depois eu vi o resultado.
 3º Batons – Tipo assim são batons bem distintos hahaha, mas gostei muito dos dois, do rosa nem tantoooo pra ser sincera, porque achei muito cintilante, mas em compensação do vermelho eu pirei. O vermelho é da Jasmyne, não me lembro o preço que eu paguei, porém eu sei que é ótimo, a cobertura é ótima, sério, amei, fica um vermelho intenso e eu me apaixonei pelo batom, por não ser uma marca importada e tal como agente é acostumada a ver por ai, a cobertura e a fixação dele é perfeita, eu indico. Aaah já ia me esquecendo, no sorteio do momento verão que está aberto no blog estamos sorteando 2 kits com brindes e nos dois kits contém esse batom maravilhosooo, um é um rosa baphoonico  e outro é um nude bem liindão também. Tenha a chance de ganhar o seu, basta participar do SORTEIO clicandoAQUI AQUI AQUI AQUI hhahahaha
Já o rosa, gostei um pouco rsrsrs, é bem cintilante é da linha Ouro da Avon, então não poderia ser fosco neh hahahaha e tem uma cobertura muito boa, é beeeeem cremoso, como quase todos os batons dessa linha, e esse eu também indico.
4º Paleta Tango – Eu escolhi essa cor de paleta porque achei as cores bem neutras, pra fazer uma make casual e tal. Porém não gostei muito na hora da aplicação, tive que passar bastante fixador de sombra, e achei as cores meio fracas, e olha que eu sou suspeita pra falar da Tango já que eu amo os produtos de maquiagem dessa marca, porém dessa paleta eu não curti. Não indico.
5º Paleta Play Boy – Meninas essa paleta é muito fofaaa, gamei nela também, já fiz uma make usando uma cor dela e também já usei o blush que por sinal é muito bom, me surpreendi novamente rsrsrs.
Essa paleta também é 3D, as sombras são bem iluminadas e eu gostei muito da fixação. Em breve vou fazer um fototutorial de maquiagem usando essa paleta, e se você quiser GANHAR uma igualzinha a minha não perca a oportunidade de participar do SORTEIO que está ativo no blog, nele vamos sortear 2 paletas uma em cada kit é um arrasoooh basta você CLICAR AQUI.

6º Base da Vult – Essa base é muito boa. Eu gosto de usa-la no dia a dia pois a cobertura dela é bem leve, tem dias que só uso base e corretivo e nem passo o pó de tão boa que é. O único probleminha, é que ela (assim como a maioria dos produtos da Vult RS), ela seca rápido, então pra passar com o dedo gente, não rola, você tem que passar com o pincel mesmo, próprio pra base e bem depressa, porque se você depositar o produto na pele e ir passando ela pode ir secando nos outros lugares, e por outro lado isso é bom, porque se você está com pressa pra se maquiar essa é a base perfeita, pois ela seca rápido e fixa muito bem. Essa já é a segunda base que eu compro da Vult, a primeira ainda não acabou tudo, esta quase rsrs, mas eu já comprei essa e ambas são da mesma cor a nº 4, que é para o meu tom de pele.

5º Máscara para Cílios da Color Trend – Essa está me saindo melhor que a encomenda gente. Eu não usava máscara de cílios incolor a muiiitooo tempo, sempre foi preta, preta, preta hahaha e resolvi compra essa porque estava na promoção, porém não lembro o preço agora. Mas é muito versátil, eu passei nas sobrancelhas e fixam muito bem e nos cílios é ótimo também pra ergue-los
 Bom meninas essas foram as comprinhas, bem básicas claro, rsrsrs mas necessárias (como qualquer outra haha), eu expresso minha verdadeira opinião ta gente, não tenho vergonha dizer do que eu gosto e do que eu não gosto, falo na humildade e na sinceridade daii cada um escolhe e compra o que quer, faz o que quer com o seu dinheiro, mas a minha opinião eu deixo aqui pra vocês. Espero que vocês tenham gostado do post, e se quiserem mais postagens de comprinhas ou de outros temas relacionados é só deixar um comentário aqui em baixo que eu faço.
Recadinhos:
 

Um super beiijo, fiquem com Deus e um ótimo sábado a vocês *-*





6 comentários:

  1. eu amo a base da vul meu numero é o numero 2 e uso sempre pois sempre estou com pressa é incrível isso hahaha


    faz uma visita ??
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    se seguir me avisa para eu poder seguir devolta ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa base é tudoo neh rs *-*
      To te seguindo já bonita :)

      Excluir
  2. Adorei suas comprinhas, muita coisa boa e útil né?!
    Estou retribuindo a visita e já virei sua seguidora!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado bonita, visite mais vezes o Clic, sempre tem novidades :)
      Beijooos

      Excluir
  3. adorei suas compras! em breve vou poder fazer as minhas tb!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*, faz sim adoroo ver comprinhas :) beijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥