21 dezembro 2012

Nails Of Weekend – Unhas do Fim de Semana


Vou ser bem breve nessa postagem, pois o hoje o dia está super corrido, último dia de trabalho antes das férias, arrumação de malas, e tudo mais e estamos nos preparativos para lançar o sorteio amanhã com as fotos dos prêmios que vamos sortear para as leitoras, vai ser super legal *-*
Bom, antes que eu comece a falar muito e desvie do foco rsrsrs, o meu esmalte escolhido para esse fds, é um canditado fortíssimo para usa-lo na noite de natal, eu ainda não sei qual vou usar ao certo, só sei que vou fazer uma filha única com cores douradas e vermelho, mas ainda não tenho certeza, como disse, o escolhido dessa semana é um forte concorrente *-* e é com ele que vou ‘brilhar’ amanhã na festa da empresa rsrsrs ‘baphooo’ hahaha.
Ele é lindoo, eu amei estou totalmente apaixonada e in Love com esse esmalto, ele é da Colorama como vocês podem ver e é da coleção Nutriverniz.
Se você gostou dessa idéia de esmalte ou já usou com alguma combinação, unhas artísticas ou coisas do tipo deixe seu comentário ou fotos aqui embaixo pra nós, vamos adorar saber das suas experiências com esse esmaltinho que é uma lindeza hahaha’
Gente, além de comprar esse esmalte, que o Clic Feminino acabou de te indicar, não esquece também de curtir nossa Fan Page no Facebook(AQUI)  e de nos seguir no Twitter(AQUI), através das redes sociais você fica sabendo das noticias do blog sempre em primeira mão.
E se quiser participar também do Clic Feminino basta clicar ali do lado em “PARTICIPAR” >>>>>>>>>>>>>>>
Um beijos bonitonas e até o próximo Clic que saii ainda hoje ein, aguardem!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥