29 dezembro 2012

Looks e Acessórios Para o Reveillon



Bom dia gente bonita, hoje é 29 de Dezembro e estamos findando mais um ano.
Já se passou o Natal e foi tudo tão rápido que nem deu pra postar muitas coisas pra vocês aqui no blog, porém, para o Reveillon, eu pesquisei algumas coisinhas e hoje vim trazer algumas idéias de looks para que vocês possam se inspirar e curtir a chegada de 2013 com muito glamuor.
Se falando de Reveillon já vem duas cores na mente, primeiro branco e depois prata. Pois eh minha amiga, só que esse ano tem um pequeno detalhe, a cor que está supere malta, na ultima das ultimas modas não é o prata não, é o dourado!!! Siim, ele conquistou de vez as paradas, as roupas, os acessórios, os sapatos e as make’s das mulheres, por isso, se tratando do que vestir e que acessórios usar na virada do ano fiquei nessa dúvida, por tanto eu, eu ein gente, decidi usar o look todo branco (coisa que nem sempre faço, pois na maioria das vezes uso colorido hahaha’), acessórios todos novos e super prata, e nos pés uma sapatilha lindíssima que eu ganhei de Natal do meu amor haha douradaaaa, pronto, dei um jeito de usar tudo. E de acordo com que a numeróloga  Aparecida Liberato disse ao Bolsa de Mulher em uma matéria falando de 2013, ela disse que a cor para 2013 é o azul royal, que traz para o ano que vem mais harmonia, um ano mais tranqüilo e sereno e como palavra chave para 2013 ela citou RESPONSABILIDADE. Portanto gente trate de incorporar mais cores ao seu look de Reveillon, já que a cor do ano será azul royal. Vamos conferir algumas idéias.
Você pode se jogar no azul definitivamente ou então apenas usar uma ou duas peças no look, ou na make, sei lá, também não precisa exagerar neh gente rs.





Agora, caso você queira seguir a tradição a risca, no branco e prata...





Porém o meu preferido é o dourado gente, esse não tem pra ninguém, eh arrasoooh eh baphoooo








E ai o que acharam gurias?? Como eu já disse meu look já esta formado, porém até amanhã posso mudar alguma coisinha hahaha’, mas essas idéias foram bem versáteis e boas neh gente, vamos combinar?!!!
Se você gostou dessa dica e quer continuar antenada no Clic Feminino basta clicar em PARTICIPAR DESTE SITE no topo da barra ali do lado >>>>>>>>>>>>> e também curtir a nossa Fan Page no Facebook (AQUI) e nos seguir no Twitter (AQUI).
Se preferir você pode também nos adicionar como suas amiguinhas no Facebook hahaha’ mucho loco’ rsrsrs basta clicar (AQUI) que você será direcionado ao nosso perfil no Facebook.
E não se esqueçam que está rolando um super sorpeio aqui no blog e você pode ser uma das vencedoras. Veja como participar: http://clicf.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aberto-promocao-momento-verao.html
Eaaah isso gurias chega por hoje neh rsrs, falei muito, o post ficou longo, mas espero que tenha valido a pena. Bora para os preparativos da festa de Reveillon e se Deus quiser, (e Ele quer), tudo vai certo.
Um super beijo e até o próximo clic *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥