31 dezembro 2012

Ano Novo – Vida Nova – Vibrações Positivas


Bom dia gente, hoje é o ultimo dia do ano \o/ eeeaaah hahaha graças ao bondoso Deus estou aqui viva podendo viver esse instante e esperar o ano que vem com muita garra.
Não resisti, e tinha que vim fazer uma postagem nova aqui pra vocês que sempre acompanharam o blog, que são nossas leitoras fieis, pois o que eu desejo a vocês é o que eu desejo e busco para a minha pessoa também.
No ano de 2012 tive muitas conquistas, também passei por muitos problemas, momentos difíceis e situações tão aflitivas que só Deus sabe, e foi ele que me ajudou, e me deu força para superar tudo e estar aqui no dia de hoje.
Por isso, eu desejo, eu positivo que tudo de bom ocorra no ano que vem, que tanto pra mim quanto pra vocês Deus separe uma grande presente que dentro dele contenha muita saúde, muitas risadas e alegrias, que contenha um emprego satisfatório, um amor sincero e longânime, amizades verdadeiras, momentos inesquecíveis, um pouco de dim dim pra sobrevivermos, muita paz, muitos abraços, muitos carinhos e muitos beijos. E para os momentos de aflição que ele nos de muita força e garra para prosseguir em frente com a cabeça erguida.
E acima de tudo, que ele nos conceda uma fé forte e inabalável para acreditar através dele, que tudo isso que pedimos se torne realidade e que possamos através da fé e da força de um espírito bom, vencer a batalha da vida, dia após dia. Amém.

Então é isso gente, eu pensei em pegar um texto bem bonito na net e postar aqui, mas preferi escrever do fundo do coração, peguei meu momento inspiração rsrsrsrs e aqui estou eu hahahaha’, espero que vocês tenham gostado dos meus votos pra vocês e que tudo seja realizado em nome de JAH.
Fé em Deus sempre, pois ele nunca desiste de nós apesar de todos os nosso erros humanos e pecados tenebrosos, então nunca desista de acreditar nele e na força que ele tem em nos ajudar. Que Ele dê um ano abençoado a vocês e que em 2013 todas nós estaremos aqui de novo coladinha no Blog o ano todo.
Um brinde a mais um ano \o/ Um brinde a vida \o/ Feliz 2013 \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥