29 novembro 2012

Maquiagem Noite Com Tons Azuis e Verdes.


Hoje eu trouxe um tutorial em fotos de uma maquiagem para noite, com tons azuis e verdes, ela é uma boa pedida pra quem esta sem idéias de maquiagem para usar na formatura, se o seu vestido for azul, verde, preto, cinza ou nesses tons, essa make vai ficar joinha =D
A maquiagem é bem simples, os produtos que eu usei são super baratos, e se você não tiver as mesmas cores, ou os produtos idênticos, você pode substituir por outros, ou então outras cores, o que vale é a criatividade. Ahh, só pra constar, nem todas as fotos ficaram com uma iluminação boa, algumas eu tirei com flash outras sem.Vamos começar?!
Primeiro, o meu olho estava assim.
Então iniciei passando um lápis branco da P &W, por toda a pálpebra,  se você tiver o lápis Jumbo da Nyx, melhor ainda.

Com um pincel aplicador eu usei a cor verde da paleta da Hablet, e depois com um pincel um pouco mais fofo, usei a cor azul do duo de sombras da Vult e apliquei até na metade da pálpebra móvel, mas atenção, apenas apliquei, não esfreguei, ok! rsrsrs


Logo em seguida, com um pincel de esfumar , usei uma cor azul, escuro com gliter de um paletinha que eu tenho a muito tempo, que eu nem sei o nome pra ser sincera rsrsrs.
Apliquei no canto externo no côncavo e com toques leves fiz um puxado de gatinho, e esfumei em cima do côncavo.
Depois disso, usei um delineador preto da Vult, e fiz um leve traço, simples bem rente aos cílios superiores.

Passei rimel, muito rimmel, pois ultimente não estou gostando do efeito do curvex, o rimmel eh  da Avon...

Em seguida, corrigi levemente a sobrancelha com um lápis marrom da Tango...
Misturei de leve com o dedo nas sombras da pálpebra móvel pra não ficar aquela marcação separada, neh, e iluminei rente a sobrancelha com um tom meio branco, meio cinza de uma paleta de 88 cores.
E o resultado final foi esse.



Espero que vocês tenham gostado, e se inspirado de alguma forma, pois tudo foi feito com muito carinho especialmente para o Blog. Se você gostou, participe do blog clicando aqui do lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Um super beiijo  e taé o próximo Clic *-*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥