16 novembro 2012

Maquiagem Cobra (Verde e Marron) 3D

Oii gurias lindaaas tudo beem ??????????????? *-* Esperoo que siim !!!
Nossa meninas eu fiz essa maquiagem e nao esperava nada por ela, mas no final adoreei a combinacao do marron com verde, e ae eu percebi que a maquiagem combina muitoo para olhos castanhos destaca bastante o olhar meninas.
Bom final de semana esta ae, e oque voces vao fazer, já escolheram a maquiagem??? Aindaa NAO monaa, ta esperando oquee rs rs... bom agora vocês ja tem uma opcao linda e super facil de fazeer.
Chega de papo e vamos ao que interessa!!! Oxi já tava esqueceendo rsrs meninas o nome cobra eu coloquei porque ficou meio que parecendo uma pele de cobra a maquiagem rsrs...
Tutorial em fotos.

 1°Paso.
Aplicamos uma sombra marron matte claro, em todo o concâvo.
Agora vamos aplicar no concâvo uma sombra marron 3D da paletinha da jasmyne, sempre lembrando de esfumar bem.
Agora vamos preencher toda a parte que ficou sem sombra com uma sombra verde musgo 3D, sempre unindo uma a outra.
Abaixo da linga d'água contornamos com essa sombra verde, e esfumamos com uma marron matte.
Delianeamos como um gatinhoo *-* rs.
Iluminamos abaixo das sombrancelhas, corrigimos as sombrancelhas.
Muito rimel e curvex. Lapís preto na linha d'água.
2°Paso.
Blush usei um coral com iluminador, contorno com bronzer.
Gloss nude, com um pouco de gloss coral no centro dos labios.

Combina com meu lenco as cores rsrsrs...

Gentee essa é minha filhotinha, minha rainha de 4 patinhas e peludinhaa que a mamae mais amaa nesse mundooo <3 rs, ela nao é fofa e lindaa minha gente fala sério, até ela gostou da minha make ve se eu posso com isso rs.
E essa outra bonequinha de 4 patinhas também é minha filhotinha rs, é a mamae da outra que ta na foto de cima, meninas elas sao um amor a melhor compania que alguém pode ter sem duvidas. E as duas aprovaram minha maquiagem rs :).

Bom minhas rainhas eu espero que vocês tenha gostado da maquiagem, eu também quero agradecer a você bonita ou bonito que entra no nosso blog todo dia pra ver nossas postagens, você que acredita e gosta da gente muito obrigado por isso, e gente comente aqui em baixo olha, agente fica tao feliz quando ve vocês elogiando nosso trabalho, entao comente minhaa gente. Bom é isso meninas um beijao, fiquem com Deus e até o proximo Clic *-* .

# Mais uma vez desculpa pela falta de ascentos, aqui na Argentina nao tem todos rs#



                         Raini Araújo

2 comentários:

  1. OOi floor adoreeei seu blog!! Linda demais...Já curti curte a minha também??https://www.facebook.com/wakeupamdmakeup

    ResponderExcluir
  2. Oii bonitaa obrigadoo :) pode deixar que vou curti sua pagina tambem obrigado por visitar meu blog beijos gata!!!

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥