14 novembro 2012

Back Out – Nova Tendência


Boa tarde meninas, hoje véspera de feriadão, pena que o meu não será prolongado, mais de qualquer maneira um descanso no meio da semana é sempre bom pra renovar as energias.
Pois bem, hoje temos tendência no blog *-* ebaaa adoro rsrsrs, o bapho da vez é colocar tudo de fora hahaha, calma quase tudo neh, já falei da barriga de fora agora é a vez das costas, essa  é a trend rsrsrs.

As tendencias para o verão são muitas, e essa é mais das mais ousadas, claro, e pra quem sofre com o calor extremo que estamos tendo aqui no Brasil, chegou a hora de abusar um pouco dessa moda.


A dica é simples, use langeries despojadas que combinem com o look pra não deixar aqueles sutiens ‘feinhos’ aparecerem, vale apostar naquele tope de silicone que apenas sustenta os seios e nas costas ele nem aparece.
Use blusas legais, vestidos, com cortes diferentes que valorizem as suas costas e que aumentem a silhueta. 

Bom é isso meninas, estou sentindo que esse post ficou bem pequinino, mas acho que é porque o de ontem foi grande demais rsrsrs. Então aproveitem a nova tendencia das ‘costas de fora’ e se jogem!!!
E não se esqueçam de curtir a Fan Page doClic Feminino no Facebook clicando AQUI,  de nos adicionar como suas amigas no Facebook clicando  AQUI, e seguir o Clic Feminino noTwitter clicando AQUI e também de participar do blog clicando ali do lado >>>>>>>>>>>>>>>
Um super beijo e até o próximo clic gatas *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥