15 outubro 2012

TREND ESTAMPA DE LENÇO



Boa tarde meninas como estão as coisas?
Gente está quente de mais, isso porque ainda estamos na primavera, imagine só quando chegarmos no verão, vamos derreter ahahaha’, e é por falar em verão, e muito calor a atenção de hoje é para um estilo digamos que mais ‘fresco’ de roupas leves e finas – estampa de lenço é a chamada da vez.



Depois que Dolce & Gabbana usou a estampa de lenço em camisas, calças e vestidos, a estampa virou moda, disparou em muitos desfiles por ai e antes mesmo de chegar 2013 esta febre já pode ser encontrada em diversas lojas.



O fato dessa estamparia ser bem chamativa, não quer dizer que você não consiga montar um look legal, porém não é bom exagerar muito e sair ‘estampada’ da cabeça aos pés neh rsrsrs’, pode usar apenas uma peça ou outra pra compor o look.



Agora, se quiser usar as estampas de lenço para compor o look geral, também num tem problema neh, daii vai do gosto de cada uma.




É isso ai meninas, a postagem foi bem pequena, mais é mais pra da uma dica aii, deixar todo mundo antenada no que ta rolando, no que vai rolar no verão e essa pedida de hoje logo vemos que é uma otima opção pois além de alegre os tecidos geralmente são de sedas  que graças a Deus é bem leve pra alegria de todas.
Espero que tenham gostado do post e da dica, um super beiijo e até o próximo Clic *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥