24 outubro 2012

Maxi Bolsas



Olá meninas, como estão? Espero que tenham passando super bem *-*
O nome da postagem de hoje parece até sacanagem, mas não é gente... vamos atacar de “maxi” de novo sim senhoras! Serio, a culpa não é minha, eu apenas transmito a vocês o que está em alta no universo feminino mais nada, e eu sei que esse papo de ‘maxi ‘ daqui ‘maxi’ dali já ta ficando chato srsrs mais é isso ai a moda pego feito uma praga seja ela negativa ou positiva, se é que existe praga positiva rsrs.
Mais chega de blábláblá e vamos ao que interessa: MAXI BOLSAS, é esse o assunto de hoje.


Pra falar a real, essa historia de maxi bolsas nem é novidade pra ninguém neh, até porque usar bolsas grandes sempre esteve na moda e sempre estará... a diferença é que em determinadas épocas do ano, ou em determinadas épocas do calendário da ‘moda’ essa peça não fica tanto em foco, já em outras temporadas sim... e como estamos na primavera que está mais quente que o verão rsrsrs esse acessório nada discreto esta com tudo, força total arrasando com o look do mulherio!



Elas não são nada discretas, até porque se fossem discretas não se chamariam “maxi” neh, rsrsrs e esse fato delas serem chamativas e extravagantes que faz o charme da peça, daí basta cada uma ter bom senso, escolher a sua e usar da maneira que bem entender =)
É isso ai meninas, agora que eu já fiz a apresentação de mais uma integrante da família ‘maxi’, cabe a você escolher a mais combina com você e se jogar!!!

Espero que tenha curtido a informação, um super beiijo até o próximo Clic *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥