16 setembro 2012

Primavera 2012 - Make Up Spring



Boa tarde meninas,é com muita felicidade que hoje encerramos a nossa semana especial de dicas para a Primavera 2012, e hoje para não perder o costume o assunto é MAQUIAGEM!!!!
Isso ai, como estamos falando, do que vai ser ‘TOP’ na primavera e no verão também... não podíamos deixar de fora, aquele pequeno grande detalhe que deixa as mulheres deslumbrantemente lindas!
As tendências de maquiagem para a primavera, continua entre os tons nudes, alegres e vivos. Na minha modesta opinião, cada um faz a maquiagem que quer, na cor que quer e do jeito que se sentir melhor!
 Nessa semana falamos sobre cores, tendências, estilos e ainda assim não foi o suficiente, pois a estação vem com tudo, com muitas novidades.
Muitas coisas que estão na moda na primavera, serão ‘hit também no verão, e a minha dica para que você não perca nenhum flash e fique bem antenada é a seguinte: repare sempre nas vitrines das lojas, dos shoppings, leia revistas femininas de moda, corpo, de tendências, maquiagem, pesquise na internet, acompanhe, paginas e principalmente o Clic Feminino, pois faremos de tudo para deixar você, nossa leitora sempre bem atualizada e informada.
Agora só esperar a primavera chegar, que depois vamos entrar com tudo na época mais quente do ano o Verão, aguardem!!!
E para finalizar baixo segue um post fresquinho da nossa lindíssima colaboradora Raini Araujo, com uma opção linda de maquiagem para a primavera.


 *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Oi bonitas tudo bem? Hoje eu vim fazer junto com vocês uma maquiagem para a lindissima primavera, nessa maquiagem eu usei cores bem cintilantes, que sao da paleta 3D da Jasmine, por esse motivo a maquiagem passa a ser noturna rs, mas se vocês quiserem usar essa combinacao de cores durante o dia é só trocar as sombras cintilantes por sombras matte.
Entao vamos comecar.


- Aplicamos sombra laranja, no inicio da palpebra movel, até a metade.
- Aplicamos sombra azul, na parte externa da palpebra movel.
- Em seguidaa esfumamos com sombra marron, aplicamos sombra marron no concâvo e esfumamos.
- Pra dar um ar mais noturno fazemos um V con sombra preta mate na parte externa dor olhos.
- Iluminamos sombrancelha con sombra beige matte.
- Aplicamos lapis preto, por dentro e por fora, enseguida com um cotonete pegamos um pouco de sombra azul e esfumamos o lapis preto abaixo.
- Curvez e varias camadas de mascaras para cilios.
- Blush eu usei um tom meio terra puxando pro coral.
- Batom usei um gloss nude.
-Corrigimos sombrancelha.



A maquiagem ficou assim meninas, nas fotos o laranja parece amarelo, e o azul parece verde rs mas é LARANJA e AZUL, eu espero que vocês tenham gostado e usem.
Você que gosta do nosso blog comenta pra gente, e seja nossa seguidora :)
Beijiinhoos minhas divas e até o proximo Clic *-*  Tchauuuuu!!!



Raini Araujo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥