17 julho 2012

Vult Cosmética traz Vult Argan Oil


Hoje vim falar de uma novidade que já está nas perfumarias a muito tempo, que é a linha Vult Argan Oil, que nada mais é que a perfeita mistura de óleo de argan, queratina e pantenol.
A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara, leave-in, sérun.

 
O shampoo Vult Argan Oil limpa delicadamente os fios. Enriquecido com Óleo de Argan, Queratina e Pantenol, promove hidratação, maciez e brilho aos cabelos. 

 
O condicionador Vult Argan Oil atua de forma inteligente na hidratação e condicionamento dos fios. Pode ser usado diariamente. 

Indicada para o cuidado mais profundo dos cabelos, a máscara Vult Argan Oil possui agentes ultra-hidratantes proporcionando revitalização, além do brilho intenso e maciez inconfundível. 

 
O Leave-in Vult Argan Oil hidrata e facilita o pentear. Sua formulação é leve e mantém o balanço natural sem pesar os fios. Para uso diário. Termoativado. 

 
O Sérum Vult Argan Oil é um importante finalizador nos cuidados com os cabelos extremamente ressecados. O Óleo de Argan, aliado à Queratina e ao Pantenol, proporcionam fios domados e macios, prevenindo as pontas duplas e proporcionando fios mais soltos e saudáveis.

Se você ainda não usou essa linha, não deixe de provar, eu usei, estou usando e super aprovei.
Na próxima semana irei falar de uma outra linha da Vult que está dando oque falar, aguardem!!!
Um super beijo e até o próximo clic. *-*

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥