18 novembro 2014

TOP 5 Tendências de Moda Verão 2015

Todo mundo sabe que o verão está chegando e que as tendências que vem surgindo são muitas, com muitos desfiles acontecendo por ai, grifes e marcas a todo vapor com novidades e recortes maravilhosos, fica bem difícil de decidir o que usar, o que escolher o que ta mais em alta.
Pensando nisso, escolhi 5 novidades e tendências de moda que eu vi por ai e vim mostrar agora pra vocês.

1º: Estilo Sporte Chic 
A tendência vem dos estilos dos anos 90 com o famoso shortinho com elástico, zíperes aparentes, roupas de telinha e tênis, tecidos tecnológicos Essa é a tendência perfeita para mulheres que gostam de looks despojados e confortáveis.




2º : Estampas de Natureza 
As estampas são inspiradas em estampas da natureza com maxiflores, desenhos e paisagens tropicais, coqueiros, fauna e flora. Para quem gosta de looks mais chamativos e coloridos essa é uma boa pedida.





3º : Amarelo e laranja
Por ser uma cor quente e ter tudo a ver com o verão, as marcas estão investindo nessas duas cores e com combinação de estampas com cores que se cruzam. Peças com essas cores, deixam o look mais vivo e mais leve, e bem veraneio.








4º : Acabamento Vazado 
Esse é o estilo perfeito para as mulheres que gostam de esbanjar sensualidade e que dispensa explicação, o próprio nome já fala, então a pele da mulher fica um pouco mais a mostra, o que da um determinado charme para as mais ousadas.




5º Estilo Lady Like 
Depois de mostrar tanto o corpo, de se deliciar com estilos mais 'abusadinhos' chegou a vez das que curtem um estilo mais romântico. Esse estilo lady like resgata os looks do anos 50 com saias midi e saias rodadas de cintura marcada, tudo bem leve com cores suaves, e estampas de flores. Então se você é mais delicada e curto esse estilo se jogue!





Confesse que desse TOP 5 o único que acho que não me cairia muito bem é o estilo mais romântica, mas mesmo assim acho que vale a pena testar e ai sim se não curti pelo menos você tentou né?!
Em breve eu volto com mais posts das tendências para o verão 2015, fiquem ligadinhas e deixem a opinião de vocês que eu vou adorar.
Super beijo no coração e até o próximo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥