28 março 2014

Resenha da Base Favorita do Momento - Natura Aquarela

Quando eu gosto muito de uma coisa, mas muito mesmo, eu tenho que compartilhar com vocês, principalmente quando se trata de um produto bom, barato e necessário. Estou falando da minha base na Natura Aquarela.



Gente, eu sempre travei uma batalha contra bases, corretivos e outros produtos de pele, por ser muito difícil de achar um que de certo com o tom da minha pele e que fique com uma cobertura boa e nessa batalha encontrei essa base maravilhosa da Natura, comprei pra testar e adivinhem, já está acabando e já marquei outra na revistinha da Natura porque é impossível ficar sem ela, tipo viciei. 
Essa base, na minha opinião é de cobertura leve, por isso nos damos bem, eu aplico ela antes de ir trabalhar e quando volto a noite, ela ainda está na minha pele, não está perfeita lógico, porque soa e acaba ficando um pouco oleoso o rosto, mas mesmo assim ela segura o pó de maneira uniforme. 


Quando quero um resultado mais aveludado, além de aplicar o primer facial, eu aplico duas camadas da base, assim a make fica um pouquinho mais pesada, mas nada de muito exagerado. Porém se você gosta de uma pele super perfeita, bem carregada essa não é a base ideal pra você. 
Bom a minha cor é a Bege Castanho Nº18 e é exatamente da minha cor, pode ser que se você achar esse tom um pouco mais claro ou mais escuro que o seu, você pode ir corrigindo com um pó até igualar a sua cor.  
O preço eu não lembro exatamente, mais for entre uns R$22,00 a R$25,00 reais, nada a mais que isso, e tipo o preço vale a pena pois essa linha de maquiagem da Natura além de ser de uma qualidade excelente tem uma ótima fixação, como já disse e repito pra vocês *-* 



Então essa é a resenha da minha base favorita do momento, e se você gosta de bases assim, leves, com fixação e duração boas, que não deixa a pele oleosa e ainda por cima tem um precinho bacana, então você tem que testar essa da Natura. 
Eu espero que vocês tenham gostado, e se você já usou essa base, conte pra mim o que achou aqui nos comentários. 
Um super beijo a todas e até o próximo ♥


2 comentários:

  1. Adorei a resenha flor! Nunca usei nenhum produto da natura acredita? haha
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que legal que se deu bem com essa base. Comigo não deu muito certo porque meu rosto é muito oleoso e ela acaba deixando a pele brilhosa. Mais para quem tem pele seca ela é muito boa mesmo!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥