03 maio 2013

Esmaltando - Resenha Cobertura de Esmalte Perfumada

Hoje é sexta feira e é dia de 'esmaltando' ebaa \o/
Eu não vim falar de um esmalte hoje, e nem indicar cores ou coleções para vocês. Vim fazer uma resenha, para deixar essa sexta-feira com uma carinha diferente rsrs.
Algumas semanas atrás eu falei dos esmaltes da Colorama da coleção Misteriosa Turquia (POST AQUI). Depois ainda batendo nessa coleção, falei de um esmalte que eu usei e amei, o Mesquita Azul (POST AQUI) e agora vim contar minha experiência em relação as duas coberturas perfumadas dessa coleção.
Antes de eu usar, eu fiquei na dúvida, sabe, não achei que tinha perfume, ainda mais porque o cheiro de esmalte geralmente é ruim. Vi também, muita gente falando na internet que era propaganda enganosa e tal, porque o esmalte não tinha perfume coisa nenhuma. Então eu testei.
São duas coberturas perfumas, a rosinha que se chama Incenso Doce e a verdinha Chá de Menta, ambos não acrescentam cor alguma ao seu esmalte, são apenas uma cobertura de brilho.

Desculpem a foto desfocada, mas é que o vidro é muito claro, e câmera não estava com o foco muito bom.
Enfim, minha opinião: eu usei primeiro o Incenso Doce e depois o Chá de Menta, nas unhas fica um cheiro muito gostoso e forte por sinal, parece que você passou um perfume suave por cima do esmalte. Lavei as mãos umas 4,5 vezes e o cheiro continuou forte, mas depois desapareceu.
Se você tentar sentir o perfume no próprio vidro do esmalte, você não vai conseguir, deve ser por isso que muita gente achou que era propaganda enganosa, pegou o vidro, abriu e tentou sentir o perfume que obviamente não conseguiu.
Resumindo, a Colorama cumpriu com a palavra quando diz cobertura 'perfumada', mas deixou a desejar no sentido de duração, que não fixa por muito tempo nas unhas.
Essa é a minha opinião. Se vocês já usaram essas coberturas, deixem aqui nos comentários a experiência de vocês. Espero que tenham gostado dessa pequena resenha, um beijo e até o próximo ♥

8 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar desses esmaltes.Adorei a resenha.

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia desses esmaltes, mais adorei a novidade.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. menina eu ainda nao vi por aki.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia essa coleção, fiquei super curiosa pra testar. Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥